Por que desabafar é preciso

Esse é um blog onde todos podem expressar sua angustias sociais.

Um blog de desabafo que é… coletivo…!! parando pra pensar,  normalmente o desabafo é algo individual, corresponde à externalização de uma angústia individual. Numa sociedade de massas, cada um, a cada dia, sonha a mesma coisa que o outro, tem medo das mesmas coisas, sofre os mesmos problemas. Acorda no mesmo horário, pega o mesmo busão; odeia o mesmo chefe. Lota as mesmas salas de consultórios dos mesmos psicólogos para falar dos mesmos assuntos. Chora sozinho ou desabafa para aquele que lhe é mais intimo sobre tudo isso. Cada um toma o mesmo remédio. Aquilo que é do mundo, nós levamos para o particular. E assim seguimos as nossas mesmas vidas. Fazer um desabafo coletivo quebra – e muito, com essa lógica: vamos falar das nossas vidas e das nossas experiências.

Compartilhá-las é o que ainda nos une enquanto humanos.

Sejam bem vindos e falem, ou melhor digitem.

Vamos construir um conhecimento coletivo, se isso é possivel

usuario: desabafo1932

senha: desabafo2009

Beijos e Abraços

Fernandinho ZL

Anúncios

3 Responses to “Por que desabafar é preciso”

  1. Para a deputada católica Myrian Rios do Rj que discursa contra a PEC23/2007 ( uma espécie de PL 122 do Rio)
    PDT já não é o mesmo sem o Mestre, Saudoso BRIZOLA. Fora idiotas, legisladores incompetentes que se acham deuses. Deveriam primeiro aprenderem a serem humanos. Não merecem o nome, a responsabilidade que lhes cabe, muito menos os recursos do povo que permitem os seus desserviços à sociedade. Fora maluca! fora malucos idiotas!A doida endoideceu de vez. Deve ter baixado um espírito do cancão nela neles. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Não concordo com o aumento abusivo de salários, só porque uma lei determina… Quem foi que fez a lei? Se alei é ruim ao povo, revogue-se a lei…
    Porque será que os ilustres senhores, não aprovam uma lei estadual nova e que nesta,conste que o estado de São Paulo, pagará a todos os aposentados indistintamente, um simples valor de 25% do saláraio atual do prefeito da capital São Paulo. Seria muito justo, visto que aposentados que ganham um mísero salário mínimo , deram a vida toda trabalhando, ralando sol a sol, chuva a chuva, saudável ou doente e os senhores, ganham muito para fazerem quase nada… Seria coerente caso votassem a redução dos próprios salários e destinassem esses recursos pra viabilizar o funcionamento permanente da cultura nas ruas da capital. Seria bem vindo também esses investimentos para transporte gratuito a população, que vive encarcerada diante dos preços abusivos das passagens. Ora essa, tirem estas mãos sujas do meu bolso, eu não quero pagar esta conta. Fora salafrarios exploradores do povo.

  3. 3 mauricio

    A eleição de politicos deveria ser feita através de uma pontuação , se o cara que se diz politico ajudou a uma escola, fez pessoas resolverem seu problemas, ajudou em algumas obras , tirou pessoas da miséria , durante quatro anos cada ajuda , a comunidade .Cada ajuda teria uma pontuação a favor de um dele , isso sendo muito bem fiscalizado …ex; se um politico ajudou mesmo um hospital, ponto para ele……. assim quando chega-se a tempo de eleição cada um , já teria a pontuação , para ser ou não eleito….isso evitaria , a grande mentirada que temos que ver e assistir ….de candidatos que não ajudaram nada a sociedade, e não mas precisariam ,prometer , pois o que fizeram , já seria conhecido por todos………………Kbô


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: