Radio Varzea Livre recebe comunicado de Osama Bin Landen

26set11

Osama Bin Reggae IX – Quem é o terrorista?

O terrorismo da revitalização.

Revitalizar, reviver, trazer de volta a vida o que  pretensamente fora dela está. É o que querem nos fazer pensar quando agem com seus aparatos jurídicos e, por que não, físicos em espaços considerados “mortos”, espaços da não vida, e  que ,por isso, devem ser revitalizados.  Ao pensarmos em vida, pensamos em seres humanos, que constroem seu modo de vida, que são “livres”. Essa construção da vida que para alguns passa por uma construção espiritual, para todos está ligada a uma construção material, ou melhor, a várias construções materiais, sim meus caros, falo de casas, apartamentos, barracos, palácios de pedra, castelos de madeira.

Mas vocês devem estar pensando: essas construções são coisas mortas não? Madeira, bloco, cimento é tudo material sem vida né? Eu Osama sei muito bem disso, do alto da minha experiência de vida e da experiência de minha família em ganhar milhões de dólares fazendo parte de consórcios de construções que prometem tornar o mundo num canteiro de obras vos digo: sim é material morto,  mas que nós seres humanos atribuímos a essas coisas valores de gente, e digo mais, no sentido inverso, fazemos da gente material morto, que é preciso revitalizar, tornar “vida” novamente,  movimentando a economia de uma forma incrível, com força até para quebrar bolsas de valores e deixar em shook os reis do capital especulativo. O terrorista que tem o nome parecido com o meu, mas defende o capital, Obama, na tentativa de salvar esses reis comete – como todos os ocidentais – o maior atentado terrorista do universo: privilegiar o capital e deixar os pobres alienados cidadãos americanos à deriva na historia.

Enganam – se vocês tolos mortais que tal movimento é exclusivo do meu irmão Obama. Eu Osama, que daqui do Céu vejo tudo, posso afirmar, essa pratica é mais comum do que vocês imaginam. Focando meu olhar celeste para a “locomotiva da nação” São Paulo, vejo uma parte do que disse antes acontecendo com o disfarce de revitalização.

Despejos e desapropriações na zona sul às margens da represa que recebe todo o lixo do plácido Ipiranga. Sim, na Guarapiranga ocidental o povo pobre está sendo retirado em prol da revitalização do espaço, este que sempre teve vida, mas agora interessa torná – la “morta” para que o capital entre com seus rolos compressores e atravesse um mundo de comunidades que não compartilham com sua forma de vida,  porque nada justifica a desapropriação e remoção de pobres e a manutenção e valorização de mansões que dividem as mesmas margens de tal represa.

cheque despejo: sua casa por 400 reais durante 3 meses. Topa!!!!!?

E na beira do rio, agora do Tiete, que também, ou só, tem lixo, o tal do parque linear vem removendo e vai remover milhares de famílias em prol do meio ambiente, porém as empresas que habitam essas margens podem ser contornadas para a manutenção do progresso. Depois dizem que o cinismo está fora de moda, pobres mortais, o ser cínico é que ajuda a manter as coisas como estão …

E por falar nele…. Tem uma coisa que vocês pobres brasileiros pensam que lhes pertencem, mas, infelizmente, pensam errado,  o tal futebol…, é pessoas…, vão ai uns questionamentos: quantos clubes valorizam sua maioria de torcedores? Quais entidades que organizam o futebol são publicas e precisam prestar contas? (se bem que isso não garantiria nada) Vocês receberão a copa do mundo, melhor, vocês financiaram a copa do mundo, que traz em seu discurso  de progresso, o terror da revitalização dos espaços.

Retirar pessoas e colocar o capital, essa é a escolha dos que “vos representam” porque eu, artista que fui, agora vejo tudo de cima, mas confio ao coletivo que leva meu nome, Coletivo Osama Bin Reggae, a jihad de manter a tensão no ar e subverter a lógica das coisas mais simples da vida (des)humana, na esperança que vocês que estão a ler isso somem suas forças e construam um mundo onde caibam muitos mundos.

E para continuar essa prosa confirmamos a presença dos coletivos para construírem conosco esse inicio de troca de experiências em alguns casos, e o fortalecimento de outros laços em outros casos.

Nem Obama, Nem Osama: A democracia é o terror!

Direto da nuvem 7,

Interferindo no latifundio eletromagnético

Osama Bin Laden.

Anúncios


One Response to “Radio Varzea Livre recebe comunicado de Osama Bin Landen”

  1. Today, I went to the beachfront with my children. I found a
    sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and
    screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I
    had to tell someone!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: